Perguntas Frequentes

Os produtos são originais?

Sim, todos produtos comercializados pela Fiat Lux são originais. Não compactuamos com pirataria.

O que fazer quando não recebo os e-mails de status do meu pedido?

Os e-mails transacionais são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não os receba, você pode verificar se não estão sendo direcionados para sua caixa de Spam ou mesmo acompanhar seu pedido acessando "Minha Conta".

Recebi meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Não se preocupe, caso tenha recebido seu pedido incompleto, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé, para analisarmos o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o ideal é recusar no ato da entrega.

Posso alterar algum item do meu pedido?

Não é possível alterar produtos no pedido após a conclusão e efetivação, mesmo que o pagamento não tenha sido aprovado. Nesta situação, temos duas sugestões: Pagamento não aprovado: Solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, e realizar uma nova compra. Pagamento Aprovado: Solicitar cancelamento do pedido, estorno do valor pago (ou vale compra) para efetuar uma nova compra. ATENÇÃO: Caso seu pedido tenha sido despachado o cancelamento não pode ser realizado, orientamos que recuse a entrega.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando Meus Pedidos, onde você pode ver todos os status da compra. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 22h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de Pix, não sendo pago até a data de vencimento.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes com juros. O prazo de aprovação das compras realizadas com o cartão de crédito é de até 48 horas. Caso seu pedido não seja aprovado após 48 horas, entre em contato com a emissora do seu cartão.

Como usar seu vale compras?

Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do vale será subtraído do total da sua compra. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione.

Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você solicite o cancelamento do pedido, e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Quais as formas de pagamento Disponíveis?

Na Loja Fiat Lux você pode pagar suas compras através de Pix, boleto e com as principais bandeiras de cartão de crédito. Cartão de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes com juros.

Como faço para entrar em contato?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.

Como localizo o produto no site?

Você pode encontrar facilmente através do filtro (Menu principal) localizado na parte superior da página ou digitar qual o produto desejado no campo de busca.

Comprar pelo site é seguro?

Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros."

Posso reservar um produto?

Infelizmente não trabalhamos com reservas.

Por que meu pedido foi cancelado?

- Pagamento não aprovado; - Solicitação de cancelamento por parte do titular da compra; - Informações cadastrais incorretas, impedindo o contato para correção; - Indisponibilidade do produto comprado; Para qualquer uma das solicitações, fique tranquilo, o valor do seu pedido será estornado. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com Pix, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.

Como cancelar o meu pedido?

Para cancelar o seu pedido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Caso seu pedido tenha sido enviado e esteja em rota de entrega com a transportadora, recomendamos que seja feita uma negativa no ato do recebimento. Após a devolução da transportadora, o valor do seu pedido será estornado. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com Pix, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.

Terei algum custo com a devolução?

O processo de devolução será totalmente gratuito, se realizado dentro do prazo de 7 a 30 dias partir da data de entrega e se o pedido estiver em perfeitas condições.

Como enviar o produto para troca ou devolução?

Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 3 (três) dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

Como embalar o produto para troca ou devolução?

Embalagem: coloque o produto na embalagem original embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente. Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues. Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios. Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

Como faço para devolver meu produto?

Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver a mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação. O custo do envio de devolução será nosso. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Loja Fiat Lux após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com Pix ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.

Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

Caso o produto não seja como imaginou, você pode trocá-lo por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja. Para realizar a troca, basta acessar a opção "Pedidos" em nossa loja.

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Você pode trocar os produtos fornecidos pela Fiat Lux em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

Posso realizar a troca do meu produto na loja física?

Não. Os produtos comprados na loja online só poderão ser devolvidos através da loja online bem como os produtos adquiridos em loja física só poderão ser devolvidos em loja física.

Coloquei o endereço de entrega do meu pedido errado, o que fazer?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. Nós avaliaremos a possibilidade de alteração do endereço, de acordo com o status do pedido.

Os funcionários da portaria podem receber o meu pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

A loja entrega em todo Brasil?

Sim, a Loja Fiat Lux realiza entrega em todo o Brasil. A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Como alterar o endereço de entrega?

Para alterar seu endereço de entrega informe seu e-mail e senha. Acesse Meus endereços/ Catálogo de endereços, edite as informações necessárias e salve. A partir do momento em que seu pedido for concluído, é necessário entrar em contato com a Nossa Central de Relacionamento para verificar se a alteração poderá ser realizada.

Como rastrear meu pedido?

Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento ficará disponível em até 48 horas úteis do envio.

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

O que verificar no ato da entrega?

As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.

Qual é o prazo de entrega?

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com os produtos selecionados e/ou com a região de envio.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo site, através do seu perfil e da tela de pedidos realizados. Selecione um dos pedidos e você conseguirá acompanhar a evolução e status do seu pedido.

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. O prazo para solicitar sua troca por avaria é de até 07 dias corridos contados a partir da data de entrega. Em caso de dúvidas, consulte nossa política de devolução.

Recebi o produto errado. O que fazer?

Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. Iremos encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição. Caso tenha dúvidas, consulte nossa política de Troca e Devolução.

Errei meu e-mail e/ou senha, serei bloqueado?

Não, não será bloqueado, porém, se o pedido for finalizado com o e-mail errado, a correção só poderá ser realizada em sua próxima compra.

Como solicito a segunda via da minha Nota Fiscal?

Para receber a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), pedimos que nos envie uma solicitação através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.

Como alterar meus dados de Pessoais?

Para alterar seus dados pessoais, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere as informações editando os dados em Meu perfil e salve as alterações. Você pode alterar seus dados pessoais de cadastro e endereço, com exceção do e-mail cadastrado.

Como alterar o meu e-mail?

Seu e-mail é sua principal identificação, por isso, ele não pode ser alterado. O cadastro de um novo e-mail implicará na perda do histórico dos seus pedidos.

Como se cadastrar no site?

É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar "Login" no topo da página e escolha uma opção de Cadastre-se para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.

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