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Visando um relacionamento de respeito e confiança, nossa loja oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.
A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados por nossa loja, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
•Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
•Se embalagem está aberta ou avariada;
•Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, rasgado);
•Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa. Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
•Recuse o produto;
•Não assine o canhoto de recebimento;
•Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
•Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do chat disponível em nossa central inteligente ou pelo telefone.
SAC
E-mail: sac@lojafiatlux.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h00. Exceto aos feriados.
Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
B) TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, eventuais manuais e/ou acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador e o processo de troca e devolução não seguirá.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que orientará o procedimento.
SAC
E-mail: sac@lojafiatlux.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h00. Exceto aos feriados.
Caso nosso atendimento solicite que poste os itens para devolução em uma agência dos correios, lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das respectivas etiquetas, eventuais manuais e/ou acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
IMPORTANTE
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
B.2 ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias úteis a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas por nossa loja, desde que você tome as seguintes providências:
Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:
SAC
E-mail: sac@lojafiatlux.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h00. Exceto aos feriados.
Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo etiquetas e/ou manual/acessórios;
Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem. Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO
Nossa loja está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
•O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
•Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias úteis da data do recebimento;
•Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
•Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
•Houver ausência do manual e acessórios (se houver);
•Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
C) RESTITUIÇÃO DE VALORES
Nossa loja providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores. Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.